FORMATURA DAS TURMAS 2015 SUBSEQUENTE/ENFERMAGEM

Ocorreu na data de 9 (nove) de Setembro de 2017 a Cerimônia de Formatura do Curso Técnico em Enfermagem/Turmas 2015 da EEEFM Centro de Educação Profissional Dom Aristides Piróvano, em Marituba.  A Cerimônia reuniu, pais e familiares, corpo docente e administrativo da escola e autoridades. Participaram da Cerimônia 35 (trinta e cinco) formandos.
A mesa de abertura foi composta pela Coordenadora do Curso de Enfermagem Edilene Kely, pelo Paraninfo da turma o enfermeiro  Arlindo Stieven, pela Patrona da Turma a enfermeira Elizângela Mendonça, pela Gestora da Unidade Seduc na Escola (USE/20) Marcilene de Araújo, pelo Procurador do Centro Educacional e Social de Marituba Padre Sander Patalo, pelo Vereador Municipal de Marituba João Pereira e pela diretora da escola Gisele Cristiane Andrade Almeida, que procedeu a abertura oficial da Cerimônia.
Após a abertura oficial da Cerimônia, os formandos participaram do momento do Juramento, onde juraram exercer a enfermagem com consciência, mantendo os ideais da profissão, obedecendo os preceitos da ética e da legalidade.
Durante a entrega dos Diplomas e dos anéis os formandos e seus paraninfos ficaram bastantes emocionados .
Ás 21:00 a diretora Gisele Andrade deu por encerrada a Solenidade de Formatura, apresentando à sociedade os novos Técnicos em Enfermagem,, destacando que cada um deverá exercer a sua missão com amor para que sejam reconhecidos, não somente como Técnicos em Enfermagem, mas como profissionais que farão a diferença.