15 anos da Fazendinha Esperança

Foi no dia 22 de abril de 2004 que as atividades iniciaram-se com apenas 07 crianças e tinha o objetivo de atender crianças e adolescentes carentes à mercê do risco social. De lá pra cá nossa familia Fazendinha Esperança foi crescendo e este ano completou 15 anos comemorados no dia 27 com os seus educandos e com a comunidade local uma linda celebração que contou com várias apresentações de dança, capoeira e peças teatrais proporcionadas pelos alunos e também com um valiosos momento de espiritualidade conduzido pelo nosso atual Diretor Operacional, padre Sander Patalo.

O Centro Fazendinha Esperança é uma unidade de atendimento socioeducativo do Instituto Pobres Servos da Divina Providência, idealizado pela voluntária alemã Huberta Von Galen e que, atualmente, atende 120 crianças e adolescentes, no contra turno da escola de ensino regular, de ambos os sexos, na faixa etária de 07 a 17 anos em situação de vulnerabilidade social e que estejam cursando o Ensino Fundamental e/ou Ensino Médio em escolas da rede pública.

Além disso a Fazendinha Esperança também atende 40 adultos divididos em dois turnos nas Oficinas de Aeróbica e 35 famílias no Projeto Quintais Produtivos.

Com grande alegria somos gratos a Deus Pai Providente por estes 15 anos e pedimos as orações de cada um para que continuemos sendo abençoados com sabedoria e humildade para darmos continuidade a este trabalho. 

Parabéns Fazendinha Esperança!!!