Matéria sobre o CESM tem publicação na revista A PONTE

A PONTE é uma publicação trimestral da congregação Pobres Servos da Divina Providência e está completando 46 anos de existência. Desde o início, se mantem fiel ao objetivo de intercambiar vida, espiritualidade e partilhar nossa missão entre os membros da Família Calabriana, ex-alunos, amigos, benfeitores e todos os que a Providência nos coloca em conexão. Ao longo dessa história, muita gente voluntária participou e sustentou a A PONTE e todas as matérias publicadas são cedidas gratuitamente.

A partir da edição de abril-maio-junho A PONTE será apresentada somente no formato digital, portanto não será mais impressa, mas pode ser vista e lida através do site www.pobresservos.org.br (Você poderá acessar e imprimí-la, se desejar!). Os motivos dessa mudança se relacionam à necessidade de contenção de despesas da Delegação Nossa Senhora Aparecida e, ao mesmo tempo, passamos a utilizar mais os recursos tecnológicos da comunicação, através das mídias sociais e Internet. 

Nesta primeira edição de 2019, A PONTE nos trás uma matéria (na página 20) sobre a inauguração do Centro Poliesportivo Marco LIva ocorrido em Marituba em novembro de 2018. Agradecemos à edição da resvista que, desde o primeiro contato, por meio da secretária Heloísa Fernandes, nos orientou quanto aos procedimentos para a publicação. Nós do CESM estamos felizes em poder compartilhar com todo o Brasil esta graça de Deus que já está beneficiando tantos educandos de Marituba.

Para ler a matéria na íntegra, acesse o link acima:

Que a Boa Notícia do Evangelho continue vibrando em nossa vida e missão calabriana!