Santa Missa de Ação de Graças

O último da do mês de maio foi regado de forte emoção e de agradecimento. A Santa Missa de Ação de Graças foi presidida pelo Pe. Sander Patalo (Diretor Operacional do CESM) e co-celebrada pelo Pe. Ângelo Gaio na Capela da Casa de Oração em Marituba e contou com a presença de todos os gestores/representantes das nossas unidades escolares, bem como dos colaboradores do CESM.

Em sua homilia, pe. Sander refletiu sobre a importância de sermos gratos, em especial pelo dom da vida e acrescentou que quando somos gratos, independente das dificuldades e barreiras encontradas pelo caminho, nossa coração se torna mais leve. Ao final agradeceu, de modo particular, a Central do Dízimo pontuando o quão bonito é o trabalho desenvolvido por eles, pois são pessoas que não conhecem quem estão ajudando, mas agradecem dizendo: "obrigado por nos dar a oportunidade de ajudar". Por meio das doações adivindas da Central do Dízimo, este ano, pudemos oferecer aos nossos educandos materiais que estão sendo utilizados de diversas formas. Na ocasião, também foram lembrados os aniversariantes do primeiro semestre.

Logo após a Santa Missa, foi servido um lanche aos presentes que puderam desfrutar deste momento de comunhão entre as unidades e a equipe do CESM.  

Assim, agradecemos a Deus por tantos gestos de carinho recebidos ao longo deste primeiro semestre. Divina Providência, nós vos agradecemos!