Reunião do GT Educação do segundo semestre de 2019

No dia 08 de agosto foi realizada a 1ª Reunião do Grupo de Trabalho de Educação do segundo semestre de 2019 com a presenca de todos os gestores de nossas atividades estudantis e do diretor operacional, Padre Sander Patalo. A equipe de pastoral também se fez presente e realizou o momento de espiritualidade evidenciando o XII Capítulo Geral da Congregação dos Pobres Servos da Divina Providência, bem como também foi lembrada a importiância de todos responderem ao questionário do pré-capitular disponibilizado no site da congregação (https://pobresservos.org.br/questionario-pre-capitular).

A reunião foi realizada na sala de reuniões da Casa de Oração Nossa Senhora de Nazaré e foram deliberadas algumas decisões quanto aos trabalhos a serem realizados para o segundo semestre que terá muitas atividades e datas comemorativas.

Agradecemos a Deus pela oportunidade de nos reunirmos para pensar, em primeiro lugar, nos nossos beneficiários, educandos e seus familiares e pedimos que nos conceda sabedoria frente a todos as decisões. Que nunca esqueçamos que nossa profissão é uma missão, como dizia nosso fundador, São João Calábria.