IPLC

Esta instituição foi criada no ano de 1948, com o nome de Ação Paroquial de Limoeiro. O Pe. Luis Cecchin, quando pároco, usou esta organização, para desenvolver uma atividade para atender jovens crianças e adolescentes, "Centro de Formação de Menores". A pedido de Pe. Luis Cecchin, no ano de 2011, os Pobres Servos da Divina Providência assumiram esta atividade desenvolvidas pela Ação Paroquial de Assistência de Limoeiro, entidade civil de caráter filantrópico. No mesmo ano, foi alterado o estatuto e passou a se chamar Instituto Padre Luis Cecchin - IPLC, Em homenagem ao saudoso fundador da atividade Pe. luis Cecchin.

Esta entidade é a mantenedora das atividades assistenciais desenvolvidas na cidade de Limoeiro, agreste pernambucano. Seu número de sócios é formado por religiosos e leigos. Por conveniências práticas, o Conselho Deliberativo, órgão administrativo maior do Instituto Pe. Luis Cecchin, é composto basicamente pelos membros integrantes do Conselho de Delegação e mais alguns religiosos próximos de sua sede jurídica.

A condução da atividade é realizada através do Conselho Operacional, formados por religiosos e leigos envolvidos nas responsabilidades administrativas das atividades.

Conselho Deliberativo do IPLC

Presidente: Pe. Jailton de Oliveira Lino

Secretário: Ir. Maicon Bartelle

Tesoureiro: Pe. Osmair José Collazziol

Conselho Fiscal: Ir. Roque Kasmirski - Pe. Jardel Rodrigues de Oliveira - Pe. Osvaldo de Oliveira