Seja Um Benfeitor

PROGRAMA DE APADRINHAMENTO 

Modalidade disponível pelo IPSDP - CESM, essa ajuda valiosa é uma maneira encontrada por pessoas altruístas que desejam ajudar de imediato e não possuem a disponibilidade de tempo para a modalidade (apadrinhamento afetivo). Nela, o padrinho ou madrinha se dispõe a doar um valor de R$ 30,00 - 50,00 ou 100,00 mensais.

Esse valor vai para um fundo coletivo que é investido em transformações  sustentáveis de impacto e de longo prazo, na unidade de atendimento da criança apadrinhada.  Só para se ter uma ideia isso inclui uma gestão de programas, projetos e tecnologias sociais que proporcionam às crianças acesso à educação, alimentação, energia, habitação, renda, recursos hídricos, saúde, meio ambiente, dentre outras.

Essa modalidade permite também ir além do apoio financeiro. Caso o doador deseje, ele pode trocar cartas com seu afilhado ou afilhada, através do PAE ? uma maneira de transmitir a ela bons valores e criar um vínculo de afeto.

Conheça quais são os três passos para transformar a vida de uma criança em situação de vulnerabilidade com o apadrinhamento financeiro:

Escolha: você pode selecionar pelo site o nome de uma criança ou adolescente, contendo ainda dados como idade e local.

Efetue a doação: o CESM receberá seu donativo e aplicará em ações para transformar para melhor a vida de quem você selecionou. Prestará contas de maneira séria e transparente do valor investido.

Acompanhe: se desejar, você pode se corresponder com a criança ou adolescente que selecionou por meio de cartas, fotos, e até agendar uma visita as unidades de atendimento. Criando e fortalecendo um vínculo que enriquecerá mais a ainda experiência de apadrinhamento do seu afilhado(a).

Não somente a família, como também toda a sociedade deve ajudar para oferecer às crianças uma vida com o mínimo de dignidade. É um valor pequeno, mas que faz uma grande diferença!

Viu só?

Quantas maneiras existem de você fazer o bem pelos outros! Caso você também queira transformar a vida de crianças e adolescentes, e auxiliá-las a terem um futuro mais digno e com oportunidades justas, o CESM está de braços abertos para te ajudar. Queremos fazer a diferença junto com você!  

Faça o seu cadastro AQUI.

Conta para depósito:

Banco do Brasil

Agencia: 4132-7

Conta: 7051-3