Reunião da equipe de Pastoral

No dia 08 de agosto, dia votivo, foi realizada a 1ª Reunião da equipe de Pastoral com a presença de representantes das atividades do Estado do Pará. 

Nesta reunião foram repassadas as informações acerca das atividades que serão desenvolvidas neste segundo semestre, tais como: Festival de Dança Calabriano, Encontros de Convivência, Seminários de Formação Humanística e Pedagógica, visita dos voluntários italianos da Associação Veronica Sacchi, entre outros. Além disso este momento foi regado de oração, evidenciando nossa espiritualidade. A equipe central de pastoral também realizou uma breve explicacão sobre o XII Capítulo Geral da Congregação dos Pobres Servos da Divina Providência, bem como também foi lembrada a importiância de todos responderem ao questionário do pré-capitular disponibilizado no site da congregação (https://pobresservos.org.br/questionario-pre-capitular).

A reunião foi realizada na sala de reuniões da Casa de Oração Nossa Senhora de Nazaré e é importante destacar que todos estes representantes foram indicados pelos seus gestores por serem aqueles que se identificam com a missão e agora fazem parte da equipe maior da Pastoral Calabriana, por isso a estes foi confiada a missão de auxiliarem a equipe central de pastoral a manter acesa a chama da espiritualidade Calabriana em sua unidades. Sejam muito bem vindos e que Deus os abençõe!