Reunião do GT - Planejamento para retorno das atividades.

No dia 16/06 ocorreu a reunião do GT com os gestores da educação. Toda a reunião foi pautada nos moldes do distanciamento social e dos cuidados sugeridos pelo Ministério da Saúde. O momento foi de acolhimento e partilha onde incentivamos o diálogo sobre como cada membro estava se sentindo para este retorno e como estava sendo o preparo emocional de cada um.

A reunião teve apenas duas pautas com objetivo de ser breve. A primeira foi da equipe de pastoral que apresentou sua proposta de trabalho pautada nos valores calabrianos e fortalecimento da união do grupo de cada unidade educacional, pois sabemos sobre a importância desses aspectos para este momento que ainda estamos vivenciando na Pandemia. A segunda foi referente a uma possibilidade de convênio com a Secretaria do Meio Ambiente e as unidades estudantis.

Ao final, como forma de valorização da vida, foi feito um simples momento de parabéns aos aniversariantes do mês.

Agradecemos ao padre Sander, diretor operacional que motivou a importância de ocorrer esta reunião antes do retorno de alguns dos colaboradores para seu ambiente de trabalho. Lembramos que ainda não temos previsão de retorno das aulas, mas alguns colaboratores (dependendo dos setores) já estão retornando aos seus ambientes.