Vencedores da I Gincana Calabriana Virtual

No dia do amigo, 20/07, divulgamos o resultado da gincana virtual e a experiência de realizá-la foi muito boa para todos nós da pastoral calabriana. Nossa intenção era movimentar nossas redes sociais, brincar de modo amigável e responsável, além de compartilhar o Carisma Calabriano, mas a maior intenção foi nos unirmos mesmo estando distantes fisicamente, e, verdadeiramente, reconhecer quão linda é a missão que cada um desenvolve em suas unidades!
 
Os resultados saíram a partir das somatórias das curtidas do que foi postado pelo responsável da unidade e mais o que foi compartilhado pelo Facebook do CESM. A soma foi dividida por dois e tivemos o resultado abaixo:
1º Lugar: Creche Paz
2º Lugar: Creche Nazaré 
3º Lugar: Escola Paz
 
Os vencedores já receberam os prêmios e os demais participantes foram contemplados com um certificado de participante, uma singela forma de também reconhecer o empenho e trabalho de todos. Criar uma foto, publicar, movimentar as curtidas, foi sensacional!
 
Continuem acompanhando nossas redes sociais e site
Instagram: CESMMARITUBA
Facebook: CESMMARITUBA
Site: www.cesmmarituba.org.br
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Feliz dia do amigo e muito obrigada pela colaboração e empenho de cada um. Os prêmios serão entregues ainda esta semana.