Visita da Imagem Paroquial de Nossa Senhora de Nazaré pelas Unidades Estudantis

Mais uma vez chegamos no mês de outubro, mês do ?natal paraense", como carinhosamente é considerado pelo nosso povo, pois um clima de comunhão, fé, caridade e esperança nos envolve e erradia pelos corações de todos, pois é Círio outra vez!

Sabemos que este ano, nossa festa está diferente, pois no dia 06 de agosto, recebemos o pronunciamento oficial de que o Círio de Nazaré (nos moldes tradicionais) foi cancelado em virtude da Pandemia da COVID-19, mas em cada um de nós, a manifestação de amor a Rainha da Amazônia se confirma com o propósito de sustentar e declarar que somos agraciados por suas intercessões. 

E como proposta de manifestar nossa devoção e vivenciar nosso Círio de Nazaré, a equipe de Pastoral Calabriana e a Diretoria da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, uniram-se para programar uma procissão da imagem paroquial da Nossa Senhora de Nazaré por todas as unidades administradas pelo Istituto Pobres Servos da Divina Providência. A imagem perigrinou nos dia 07 e 09 e cada unidade pode prestar sua homenagem a nossa Mãe, respeitando todos os protocolos de biosegurança.

Desejamos a toda Família Calabriana um Feliz e Abençoado Círio de Nazaré!