Formatura dos Cursos Técnicos Integrado Informática de 2019 e Subsequente Cuidados de Idosos de 2022

O CESM, por meio da E.E.E.F.M. Centro Educacional Profissional do Estado do Pará Dom Aristides Pirovano realizou na noite de 17 de março de 2023, a Cerimônia de Formatura dos Cursos Técnicos Integrado Informática de 2019 e Subsequente Cuidados de Idosos de 2022 em Marituba, no auditório Marcos Liva  
 
A Cerimônia reuniu, pais e familiares, corpo docente e administrativo da escola. Participaram, ao todo, 62 formandos, sendo 40 concluintes de Informática e 22 de Cuidados de Idosos.
 
A mesa do cerimonial foi composta pelo diretor da escola, Paulo César Melo da Silva; pelo Coordenador do Curso Cuidados do Idoso e Enfermagem, Julio César Freitas Reis; pela Coordenadora do Curso de Informática, Ursula Caroline Cardoso Lira; pelo procurador do Centro Educacional e Social de Marituba, Padre João Pilotti. Além destes, na mesa também estavam os professores patronos e paraninfos dos cursos: Elizângela Martins; Victor Viana da Graça; Antônio Hedielson; Alberto Lopes e Katiana Dias. 
 
Após a abertura oficial da Cerimônia, os formandos participaram do momento do Juramento, onde juraram exercer suas respectivas profissões com amor e dedicação obedecendo os preceitos da ética e da legalidade. Durante a entrega dos Diplomas e dos anéis os formandos e seus paraninfos demonstraram fortes emoções.
Às 22h, o diretor Paulo César deu por encerrada a Solenidade de Formatura, apresentando à sociedade os novos Técnicos em Informática e Cuidadores de Idosos, destacando que cada um deverá exercer a sua missão com amor para que sejam reconhecidos, como profissionais que farão a diferença com grande expansão no Mercado de Trabalho.
 
Toda a cerimônia esteve sob a coordenação e cuidados da Vice Diretora Professora Claudia Gatinho de Miranda e Maria do Socorro Bittencourt Farias, Coordenadora de Integração e Estágio.
 
Desejamos a todos os novos formando sucesso e sabedoria para seguirem em frente com vossas missões.