Cerimônia de formatura celebra conquista dos mais novos técnicos de enfermagem e informática do CEPDAP

No dia 25 de agosto de 2023 a EEEFM CEP Dom Aristides Pirovano, em parceria com a SECTET/SEDUC, certificou 21  técnicos de Enfermagem modalidade integrado, 59 na modalidade Subsequente e 18 técnocos de Informática na modalidade Subsequente totalizando 98 profossionais aptos para o mercado de trabalho.
 
Foi um momento muito significativo  para os alunos e familiares que estiveram presentes na formatura de seus filhos e dessa forma a escola cumpriu o seu compromisso social proporcionando novos profissionais com excelente qualificação técnica e humana  para desempenharem seu papel na sociedade. A instituição desde o ingresso do aluno até o término de seu curso trabalha a motivação, o carisma, a afetividade, desenvolvendo o sentimento de pertencimento e valorização  do outro.
 
A escola oferece atualmente os cursos de informática e enfermagem nas modalidades Integrado e subsequente e o curso Cuidados de Idosos na modalidade subsequente. Estamos pretendendo agregar mais um curso, o de técnico de Administração.
 
Estiveram presentes neste  evento o Padre João Pilotti, Procurador do Centro Educacional e Social de Marituba CESM, saudando os formandos e suas famílias, com seu discurso e benção dos anéis e das Sras. Jessyca Lopes e Michele Cavalcante representando a Secretária, Coordenação e Diretoria Pedagógica da SECTEC. Bem como a Sra Marluce Santana da DRE Benevides/SEDUC também e fez presente e o diretor Paulo Cesar Melo da Silva juntamente com coordenadores e professores e toda a equipe administrativa e apoio que fizeram a acolhida a todos os colandos e convidados.
 
Foi um brilhante evento. Desejamos que todo esse aprendizado frutifique, pois esse momento marca um novo passo para a vida dos mais novos formados do CEPDAP. Sucesso a todos!